Política de Trocas/Devoluções

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! O site Use Dondoca prima pela qualidade dos produtos vendidos e pela satisfação de suas clientes. Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto à nossas clientes, adotou-se uma política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor e que se preocupa com você (cliente). 

Assim, para que tenhamos uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória para todas nós, as seguintes regras devem ser observadas.

Devoluções/Troca de Produtos

O prazo para troca de produtos e de 7 dias contados a partir do recebimento das peças.

Todos os produtos devolvidos devem obedecer as seguinte regras:

  • Possuir etiqueta e lacres da Dondoca e/ou do fabricante na própria peça;

  • Estar com sua embalagem original (saquinho ou caixa);

  • Não ter sido lavada;

  • Não ter sido usada;

  • Estar sem odores (cigarro, perfume, desodorante, etc.);

  • Estar sem manchas (maquiagem, desodorante, etc.);

  • Não ter sido alterado (ajustes de bainha, de punho, etc.)

 

Caso a embalagem da compra tenha sido entregue violada, você deve encaminhar, em um prazo de até 48 horas (2 dias) após o recebimento, uma comunicação ao site Use Dondoca, com fotos da embalagem violada.

É indispensável para realização da devolução/troca que a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou sua cópia seja devolvida com as roupas. No seu verso devem ser informados o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produtos devolvidos sem a nota fiscal e/ou sem a comunicação com a nossa equipe de atendimento serão devolvidos, com o custo do frete arcado pelo cliente.

Como realizo a Devolução/Troca?

 

Se você tiver decidido trocar ou devolver um produto, e se ele se enquadrar no prazo e nas regras acima, evie um e-mail para vendas.usedondoca@gmail.com, contendo:

  • Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

  • Número do seu pedido que contem o(s) produto(s) que pretende trocar/devolver, e

  • Um breve relato do motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

Em até dois dias úteis você receberá um retorno, ok? Pode ficar tranquila!

Você receberá um e-mail com uma autorização de postagem dos Correios (via PAC) válido por até 10 dias úteis, ou com um endereço para enviar um PAC a cobrar, Assim você só precisará levar a sua peça a ser trocada/devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

Os retornos das trocas serão enviadas via PAC. Caso opte por outro tipo de envio, a cliente deverá arcar com a diferença do custo.

Telefones: +55 (61) 3301-1416

+55 (61) 99979-8787 (Whatsapp)

Endereço: Rua 21, Lote 24, Loja 01 -

Polo de Modas, Guará 2, Brasília/DF. 

Dondoca Confecções e Acessórios LTDA.

CNPJ 04.772.530/0001-09

©2020, por Dondoca Guara, SINCE 2006.